sábado, 4 de junho de 2011

Campus Rondonópolis: Professora realiza pré-lançamento de livro na segunda-feira


A professora do Campus Rondonópolis, Suzana Taulé Piñol realiza na segunda-feira, dia 06 de maio, às 19 horas, o pré-lançamento do livro “Pesquisa Nota 10 – Métodos e Técnicas de Pesquisas Sociais na Prática”, na Feira de Inovação e Pesquisa – INESPQ na UNIC Rondonópolis – Unidade Floriano Peixoto. O lançamento será no dia 18 de junho, na Center Livros do Shopping Rondonópolis.

O livro busca simplificar os métodos e as técnicas de pesquisas aplicadas no campo empresarial, inclusive, em projetos de conclusão de curso e monografias. Mesmo empresários, poderão conhecer um pouco mais sobre como a pesquisa pode apoiar o processo decisório nas organizações e poderão acompanhar com maior propriedade o processo de pesquisa em suas empresas.

Susana Taulé Piñol é pesquisadora, consultora empresarial e autora de diversos artigos publicados em revistas, livros e anais de congressos nacionais e internacionais. Formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), têm experiência como professora e coordenadora de cursos superiores da área de gestão empresarial. E, atualmente, é professora efetiva do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e coordenadora do Curso de Administração da UNIC Rondonópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário